Serviço voltado ao monitoramento, avaliação e reorganização de áreas públicas para garantir o uso adequado, seguro e acessível por toda a população. Inclui ações corretivas em praças, calçadas, áreas de convivência e demais espaços urbanos, promovendo a preservação, funcionalidade e o cumprimento das normas de uso público.
Sede da Secretaria de Infraestrutura
Requisitos necessários
Orientações para preenchimento da solicitação
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Administração – Secretaria de Infraestrutura
Setor responsável pela organização interna, gestão de processos, pessoal, materiais e suporte às atividades operacionais da Secretaria de Infraestrutura, assegurando o funcionamento eficiente dos serviços públicos prestados à população.
CustosGratuito
Canais de prestaçãoSede da Secretaria de Infraestrutura
Local onde são coordenadas as ações, planejamento e execução dos serviços de infraestrutura do município. Na sede, o cidadão pode obter atendimento presencial, esclarecer dúvidas e registrar demandas relacionadas a obras, manutenção urbana, limpeza pública, iluminação e outros serviços essenciais.📞 Telefone ou WhatsApp: +55 83 8178-5034.
Tempo de duração da etapaIndefinido
Quanto tempo leva?
O tempo de atendimento estimado do serviço é de 100 dias corridos.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:
(83) - 98178-5034
Este é um serviço do(a) Secretaria Municipal de Infraestrutura . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-la.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de Infraestrutura dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Para a realização deste serviço não é necessário realizar agendamento.
Este serviço não requer que o endereço seja informado.