×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/ENERGISA

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/ENERGISA

17426335 271105276666692 6215670533591935593 nA prefeitura municipal de Umbuzeiro, através da Secretaria de Assistência Social, firmou na última quinta-feira (23), na sede da Energisa Paraíba, em Campina Grande, parceria com empresa, aderindo ao projeto “Conta Comigo” que irá beneficiar consumidores residenciais através da redução na fatura de energia elétrica para famílias de baixa renda.

A parceria da Secretaria de Assistência Social de Umbuzdeiro com a Energisa consiste em facilitar o acesso dos beneficiários ao desconto. “O Projeto Conta Comigo beneficiará muitas famílias que são inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais em nosso município que poderão receber um desconto de até 65% na tarifa de energia”, disse o secretário Rivaldo Santana.

Quem pode receber o benefício

Todas as famílias inscritas no Cadastro único do Governo Federal, com renda familiar de até meio salario mínimo, ou seja, R$ 468,50 (Quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), e famílias que sejam cadastradas com renda mensal de até (três) salários mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência, cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos que demandem o consumo de energia elétrica.

Para receber o beneficio os usuários devem comparecer a Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Umbuzeiro, CPF e da conta de energia, não é necessário que a tarifa esteja em nome do usuário, sendo que o cadastro deve esta atualizado e os consumidores inscritos no NIS ( Numero de Inscrição Social ) ou BPC (Beneficio de Prestação Continuada), mesmo que não estejam recebendo nem um tipo de beneficio do governo federal.

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"

{gallery}2017/NOTICIAS/ENERGISA{/gallery}