×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/CRAS_ACAO

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/CRAS_ACAO

26993724 396530110790874 2266954943240196257 nCom o objetivo de difundir cada vez mais os serviços oferecidos pela Secretaria de assistência Social em todo o município, a comunidade do Alecrim recebeu o CRAS em ação nesta quarta-feira, 17, no centro de convivência.

Foram realizados diversos tipos de atividades como renovação de matriculas da escola Maria Barbosa de Sousa, parque para as crianças, verificação de pressão, teste rápido de hepatite b, atendimento do programa bolsa família, corte de cabeço, manicure, e outros serviços envolvendo as secretarias de saúde educação, assistência social, cultura e a sala do empreendedor.

O evento ainda contou com o lançamento do programa criança feliz e apresentação do Selo UNISEF, além de inscrições para curso de vacinação e aplicação de medicamentos em animais.

De acordo com Rivaldo Santana, Secretário de Assistência Social, “Esse projeto reafirma o compromisso da atual gestão com as famílias residentes no município de Umbuzeiro. A iniciativa também é importante, pois propicia maior aproximação da equipe do CRAS e dos serviços oferecidos pelo município a população dos territórios de abrangência dos equipamentos”. Disse ele.

Estiveram presentes o prefeito Nivaldo Araújo, a primeira dama e secretária de educação, Lucy Duarte, o secretário de assistência social, Rivaldo Santana, a diretora de cultura, Ana Marcia Maciel, o agente de desenvolvimento, Vivaldo Guerra, os vereadores, Edjane, Roney e Gileno.

O “CRAS em Ação” está sendo implementado pela Secretaria de Assistência Social de Umbuzeiro no intuito de facilitar e promover o acesso da população umbuzeirense aos serviços, benefícios, ações e programas que são desenvolvidos no município. Sua próxima ação esta programado para o dia 23 de janeiro no CRAS da sede.

Redação
Adalberto Barbosa

Imagens 
Alisson Cardoso

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”

www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria: 83 981527783

{gallery}2017/NOTICIAS/CRAS_ACAO{/gallery}