×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/MES_MULHER

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/MES_MULHER

IMG 1551Em comemoração ao dia internacional da mulher a Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, realizou nesta quinta, (16) e sexta-feira (17), diversos atendimentos em frente ao Cras voltados ao público feminino. Na quinta-feira logo cedo uma caminhada, saindo da Praça do Pau Santo até a Praça João Pessoa.

Em frente ao CRAS ouve Realização de Mamografia – Mulheres 50-69 anos; Palestras com equipes do CRAS, CREAS e NASF; Aferição de Pressão Arterial; Realização de Teste Rápido; Distribuição de Camisinha; Realização de Atividade Física; Standes da Emater, SINTRAF e AUTS (Cadastro para produtoras rurais, Emissão de DAP, Elaboração de Projetos PRONAF, Cadastro de Produtores de Leite e Artesanato).

Além de todas essas realizações as mulheres foram contempladas com o Dia da Beleza, onde ganhavam um verdadeiro trato no visual. Por fim um sorteio de diversos prêmios fechou as atividades que teve o som do forró pé de serra.

As secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Cultura estiveram diretamente envolvidas juntas com a AMES, Emater, SINTRAF e AUTS.

Redação

Adalberto Barbosa

Imagens

Álisson Cardoso

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro

“Uma Nova História”

{gallery}2017/NOTICIAS/MES_MULHER{/gallery}