×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/CRIANCA_CRAS

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/CRIANCA_CRAS

25353390 1565998196780412 1480931668 oA Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu neste dia 12 de dezembro a Confraternização das crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede.

Na ocasião as crianças e adolescentes desfrutaram de um dia inteiro de lazer com campo de futebol, salão de jogos e piscina.

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos é um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Em Umbuzeiro além da Sede, o SCFV funciona nas comunidades de Jucá, Matinadas, Mata Virgem, Alecrim e Sipauba.

O SCFV é ofertado no CRAS. Os usuários podem chegar ao CRAS por demanda espontânea, busca ativa, encaminhamento da rede socioassistencial ou encaminhamento das demais políticas públicas e de órgãos do Sistema de Garantia de Direitos.

Redação
Adalberto Barbosa

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”

www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783

{gallery}2017/NOTICIAS/CRIANCA_CRAS{/gallery}