×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/FESTA_CRIANCASUMBU

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/FESTA_CRIANCASUMBU

22448323 359900571120495 6198507759649255776 nA Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através da secretaria de assistência social, realizou no neste domingo dia 15 no bairro do Matadouro, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Muita alegria e diversão, com brinquedos infantis, distribuição de pipoca e algodão doce fizeram a alegria da criançada.

O evento que contou com a presença do prefeito Nivaldo Araújo, os secretários Rivaldo Santana ( Assistência Social), Lucy Duarte ( Educação), Marcos Cabral (Administração), os diretores de transporte, obras e serviços urbanos, esportes e cultura, (Wellington Valdenis, Jander Moraes, Saulo Ribeiro, Marcilio Alexandre, Marivaldo Nascimento, Ana Marcia). Além deles os vereadores Gileno e Edjane e o presidente do SINTRAF de Umbuzeiro, João Gomes, estiveram no local.

O palhaço Xililique botou a criançada para dançar e brincar com seus amigos personagens no palco montado na principal rua do bairro. Pra completar ainda ouve distribuição de brinquedos.

A secretaria de saúde deu total apoio com a presença da equipe médica com ambulância e a segurança ficou por conta da policia militar.

Redação
Adalberto Barbosa


Imagens
Álisson Cardoso


Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”


www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783

{gallery}2017/NOTICIAS/FESTA_CRIANCASUMBU{/gallery}