×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/CRIANCA_FELIZ

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/CRIANCA_FELIZ

20993983 341332439643975 8228203838479960830 nA equipe d Secretaria de Assistencia Social de Umbuzeiro se reuniu nesta quarta-feira, 23 com o prefeito Nivaldo Araújo, para a primeira reunião do Programa Criança Feliz. O objetivo é a criação do comitê do programa.

O secretário de assistência social, Rivaldo Santana, falou sobre a importância do programa e d felicidade de poder estar aplicando em parceria com as secretarias de educação e saúde. “ o futuro da criança começa na primeira infância”, disse ele.

O prefeito Nivaldo disse que para o programa funcionar precisa de zelo, carinho e responsabilidade. “Crianças que recebem atenção e cuidados especiais se desenvolvem com mais facilidade”.

“O objetivo do programa é promover um desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, incentivando e orientando as famílias, por meio de visitas técnicas periódicas”. Ressaltou Janiluce Cardoso, supervisora do programa criança feliz em Umbuzeiro.

“O programa possui uma articulação intersetorial entre as áreas da Assistencia Social, Cultura, Educação, Justiça e Saúde. Isso garante um melhor atendimento e acompanhamento das famílias, alem de potencializar a proteção das crianças e suas famílias”. Foi o que lembrou Maria de Guadalupe, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente.

Redação
Adalberto Barbosa

Imagens 
Alisson Cardoso

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”

{gallery}2017/NOTICIAS/CRIANCA_FELIZ{/gallery}