×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/ORCAMENTO_JUCA

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/ORCAMENTO_JUCA

20993814 341052809671938 1268565263523320797 nEm mais uma etapa de plenárias do Orçamento Democrático Municipal, a comunidade do Jucá recebeu nesta segunda-feira, 21, a equipe da Prefeitura Municipal de Umbuzeiro.


De inicio o prefeito Nivaldo Araújo falou que a idéia é ouvir população e mostrar como esta a atual situação do município.

Melhorias nas estradas e na área da saúde foram os principais pedidos feitos por todos que estavam presentes na escola municipal do Jucá. Com relação a saúde o que a população pede para que seja um cronograma melhor no atendimento da equipe médica.

Uma idéia para que os moradores possam ter renda foi a de um espécie de fabrico e ainda pedido que se possa fazer uma melhoria na iluminação pública. Essa ultima, Wellington Valdenis, diretor de obras e serviços urbanos, explicou que já estão sendo feitas as trocas e colocação de lâmpadas nos postes das comunidades e que logo estará chegando ao Jucá.

“Precisamos nos organizar para produzir juntos. Se gostamos de Umbuzeiro precisamos abraçar esta causa. É tempo de construir e reconstruir”. Disse o prefeito Nivaldo Araújo.

No evento estiveram presentes, alem do prefeito, o vice, Nélio, o presidente da câmara de vereadores, José Ronaldo, o vereador Gileno, o secretário de administração, Marcos Cabral, diretores e coordenadores da prefeitura.

Nesta terça-feira, 22, o Orçamento Democrático passa por Picadas as 9 horas da manhã e em Matinadas as 14:00 horas e na quarta-feira será a vez da sede.

Redação
Adalberto Barbosa

Imagens 
Alisson Cardoso

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”

{gallery}2017/NOTICIAS/ORCAMENTO_JUCA{/gallery}