???? Faça a diferença neste período de declaração de Imposto de Renda!

????Crianças de Umbuzeiro têm uma mensagem especial para todos os trabalhadores que precisam fazer sua declaração: entre 15 de março e 31 de maio de 2024, podemos fazer algo incrível juntos!???? Ao destinar apenas 3% do valor do imposto para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de Umbuzeiro, podemos financiar projetos que beneficiam meninos e meninas que precisam de ajuda.???? Vamos nos unir e fazer a diferença! Entre em contato com seu contador, envie uma mensagem para o WhatsApp (83) 98198-3149 ou acesse o site www.umbuzeiro.pb.gov.br para saber mais e contribuir para essa causa nobre.Juntos, podemos criar um impacto positivo nas vidas das crianças e adolescentes de Umbuzeiro! ????

#FazerADiferença #ImpostoDeRenda #UmbuzeiroSolidário #CMDCA #AssistênciaSocialUmbuzeiro #PrefeituraUmbuzeiro

PHOTO-2024-04-12-10-09-24.jpg