×

Notice

The was a problem converting the source image.

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2019/NOTICIAS/AGUAS_SABER

73308231 779422355834979 6730160791590273024 oA Prefeitura Municipal de Umbuzeiro inaugurou, em Mata Virgem, nesta quinta-feira, 31, o Projeto Águas do Saber, que foi realizado em parceria com a Fundación Avina, Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste - SPMNE e a Água AMA/Ambev.

A inauguração ocorreu na Escola João Inácio Catu. E, contou com a presença do excelentíssimo prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, a primeira dama e secretária de educação, Lucy Duarte, representantes da Fundación Avina, da Ambev, a equipe do SPMNE, mães, pais, funcionários (as), alunos (as) e todos da comunidade escolar que se envolveram na implementação do projeto.

A escola preparou momentos muito especiais para comemorar a conquista desse projeto. Na programação tivemos apresentações culturais, falas de agradecimento, apresentação da Banda Marcial Guilherme Barbosa, entrega de certificados e brindes.

O Projeto Águas do Saber trabalhou a educação contextualizada para a convivência com o Semiárido e para Segurança Nutricional e Hídrica, a partir da implantação de cisternas com capacidade para armazenar 52 mil litros de água da chuva, de sistemas de reuso de águas residuais, o bioágua, e de hortas e pomares em escolas.

{gallery}2019/NOTICIAS/AGUAS_SABER{/gallery}