Atenção

JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/SCFV_SEDE

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/SCFV_SEDE

33154430 447714559005762 2732313315878371328 nA Prefeitura de Umbuzeiro, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda Feira, 21, no Clube União, uma festa para comemorar o Dia das Mães. O evento é o penúltimo de uma programação que foi realizada por todas as localidades onde existe o SCFV(Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Durante a programação as mães receberam presentes, ouviram homenagens, assistiram uma peça teatral, apresentação de flauta doce e no final saborearam um delicioso lanche servido pela Secretaria de Assistência Social.

Participaram da celebração o Secretário de Assistência Social, Rivaldo Santana, a coordenadora do SCFV, Maria de Guadalupe, a coordenadora do CRAS, Maria do Socorro e as mães quem tem filhos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Adalberto Barbosa

Alisson Cardoso