JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/1CAPACITACAO_UNICEF

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/1CAPACITACAO_UNICEF

32563467 445496459227572 4317875925707390976 nRepresentantes dos 169 municípios da Paraíba que participam da atual edição do Selo UNICEF se reúnem com equipes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) entre 14 e 18 de maio, em João Pessoa, Campina Grande e Pombal.

O objetivo do encontro é apresentar aos representantes da situação atual dos indicadores sociais dos municípios participantes e capacita-los para que possam receber o Selo Unicef Edicação 2017-2020.

O município de Umbuzeiro é representado pela diretora de cultura e articuladora do Selo UNICEF, Ana Marcia Maciel, a mobilizadora de adolescentes, Janelucy Cardoso, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança, Maria de Guadalupe.

Umbuzeiro é o primeiro município a realizar o primeiro fórum comunitário com todas as etapas e metas exigidas.

Na Paraíba o UNICEF conta como parceiro na articulação e acompanhamento aos municípios da Casa Pequeno Davi, organização com larga experiência em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Cada município é representado pelo articulador do Selo UNICEF, o mobilizador de adolescentes, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e pelo menos um adolescente que participa do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

{gallery}2017/NOTICIAS/1CAPACITACAO_UNICEF{/gallery}