JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/MELHOR_IDADE

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/MELHOR_IDADE

27752124 406061033171115 4556634190306281689 nA sexta-feira que antecede ao sábado de carnaval já está conhecida como sexta-feira de carnaval em Umbuzeiro. Isso porque todo ano a secretaria de assistência social sai pelas ruas com o CRAS Folia.

Nesse ano as ruas foram tomadas pelo Bloco da Melhor Idade, que reúne as senhoras e senhores que integram os programas voltados para as “vovós e vovôs”. Não faltou animação para todos que estiveram no evento.

A orquestra Juventude Dourada fez o frevo “comer no cento” e o povo pular. Ate mesmo quem dizia que era o bloco dos “vei” e não ia pra rua, participou e viu que energia tem de sobra nesse simpático bloco que ganha admiração de foliões cada ano que passa.

O prefeito Nivaldo Araújo, a primeira dama Lucy Duarte, o secretário de assistência social, Rivaldo Santana, e demais diretores e coordenadores da prefeitura de Umbuzeiro estiveram presentes como também os vereadores Roney, Gileno e Edjane.

A ambulância acompanhou todo o trajeto do bloco e a partir deste sábado, 10, haverá plantão com equipe de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem na Unidade de saúde Dorothy Soares durante o carnaval até a quarta-feira de cinzas.

Alisson Cardoso

{gallery}2017/NOTICIAS/MELHOR_IDADE{/gallery}