46637040 572472449863305 6545138127374123008 oA coordenadoria da juventude do município de Umbuzeiro, junto a secretaria da juventude esporte e lazer do Estado da Paraíba, com o apoio da secretária, Priscila Gomes, e representada por Henrique Perez , Sandro e seu assessor Weverton, da cidade de João Pessoa, estiveram no município, neste dia 22 de novembro, articulando e deixando material de apoio nas escolas, Maria Barbosa de Souza, sítio alecrim, João Inácio Catu, Mata virgem, Coronel Antônio pessoa sede, Escola Estadual Presidente João pessoa sede, a fim da implantação do Grêmio estudantil nestas unidades de ensino médio e fundamental ll.

O intuito é fortalecer e emponderar os jovens como protagonista de sua própria história, visando dialogar e discutir políticas públicas para escola e pra sua comunidade.

A coordenadoria da juventude de Umbuzeiro coordenada por Maria do Socorro e o facilitador de oficinas Givaldo Deodato tem o total apoio do secretário de assistência social Rivaldo Santana e da prefeitura municipal de de umbuzeiro.