JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/CRECHE_PINTURA

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/CRECHE_PINTURA

23231334 368523436924875 4160396172369581944 nA Creche Municipal de Umbuzeiro Terezinha Pessoa começou a receber um novo visual. O espaço recebeu da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação os serviços de melhoria na pintura.

A intenção é deixar a Creche com um aspecto mais alegre bonito e acolhedor para seus alunos. O espaço conta com salas de educação, dormitório, banheiros infantis, cantina, um amplo espaço para brincadeiras, pátio central de eventos e outros departamentos que melhor acomodam as crianças.

“Atualmente, atendemos mais de 60 crianças na nossa creche, em período integral, e para que o trabalho das nossas educadoras e dos demais servidores que lá atuam seja cada vez melhor é fundamental que todos possam contar com um ambiente confortável, alegre e harmonioso.”, afirma Lucy Duarte, Secretária de Educação de Umbuzeiro.

Além da pintura a creche também recebeu uma piscina de bolinhas para a diversão da criançada.

Ouvidoria:83 981527783

{gallery}2017/NOTICIAS/CRECHE_PINTURA{/gallery}