28379538 1571908842929981 166258734228404355 nO Prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, esteve, nesta quarta-feira (28), em Campina Grande, onde participou da cerimônia em que o governador Ricardo Coutinho autorizou a construção de obras e assinou ordem de licitação para diversas intervenções que serão executadas pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), somando cerca de R$ 100 milhões de investimento. A maioria das obras integra o Programa Mais Trabalho 2, lançado este mês, com quase R$ 210 milhões de recursos investidos em diversas áreas. Também estiveram presentes na solenidade o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e auxiliares do Governo.

Segundo o governador Ricardo Coutinho, as obras executadas pela Cagepa chegam a R$ 71 milhões de investimento, distribuídos para oito cidades que terão saneamento integral, além de 180 municípios, entre eles, o município de Umbuzeiro, que terão ampliação de rede de distribuição de água, entre outras ações. “Além das obras da Cagepa, serão cerca de R$ 30 milhões para a área da Suplan, com obras como o Eixo das Nações em Campina Grande, a reforma do Centro Social Urbano de Esperança e outras intervenções importantes para a Paraíba”, frisou.

O chefe do Executivo Estadual ainda ressaltou que todos os recursos para as obras autorizadas já estão garantidos. “As ações que serão executadas dentro do Mais Trabalho 2 estão com verba separada e, à medida que forem feitas, serão pagas. Inclusive, algumas obras da Suplan que anunciamos hoje nem estavam no Mais Trabalho, porém incluímos no cronograma e serão feitas”, garantiu.

O prefeito de Umbuzeiro, chegou a conversar com o Governador Ricardo Coutinho, que inclusive postou nas redes sociais a seguinte mensagem:

O Governador me emocionando ao dizer: "Nivaldo, chegou a hora. Seu pedido sempre esteve nas minhas intenções. Você sabe que me considero, me considero não: eu sou também umbuzeirense. Atender seu pedido e mandar licitar essa obra e levar água para quem espera há já tanto tempo me enche de alegria. Um abraço e um banho de alegria para o povo de Umbuzeiro". Obrigado, Governador. Você é meu mestre. Conte sempre comigo.

Ouvidoria: 83 981527783