Para estimular a aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o Sebrae Paraíba e a Prefeitura Municipal de Umbuzeiro promovem nesta segunda (27) o Seminário sobre Compras Governamentais.
O evento foi realizado na sala de cultura Inah e Ivone Souto e foi voltado para representantes de prefeituras, integrantes de comissão de licitação de vários órgãos públicos, empresários, microempreendedores individuais, empresas de pequeno porte e microempresas com interesse em vender para o governo.
“A ação é de cunho estratégico e com vias a proporcionar no público atendido (Agricultores, Empresários e Gestores Municipais) o conhecimento pormenorizado das COMPRAS GOVERNAMENTAIS, além das oportunidades mercadológicas e comerciais para as diferentes estruturas empresariais.” Disse Vivaldo Guerra, Agente de Desenvolvimento de Umbuzeiro.
Como Vender para o PNAE; Como sua empresa deve se preparar para participar de Licitações; Como Vender para as Prefeituras, Governo do Estado e União, fizeram parte das palestras realizadas pelos consultores do SEBRAE.
Com foco em aumentar a participação das Micro e Pequenas Empresas nas compras governamentais e o volume de compras adquirido delas em todos os entes da federação, o SEBRAE tomou um conjunto de ações de qualificação, estímulo e parceria tanto com os órgãos públicos quanto os demais atores envolvidos nas compras públicas.
Representantes dos municípios de Queimadas, Natuba e Santa Cecilia participaram do evento que ainda contou com a presença do prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, secretários e diretores.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783
{gallery}2017/NOTICIAS/COMPRAS_GOVERNAMENTAIS{/gallery}