WhatsApp Image 2018 09 29 at 09.49.08 2A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro realizou nesta sexta-feira, 28, a inauguração da pavimentação em paralelepípedos de mais 4 ruas das 11 que estão sendo construidas.

As ruas João Valdevino, Josefa Aleixo, Rua da Novilha e Travessa da Novilha foram as que foram entregues a população. Anteriormente a essas, a Rua do fórum ja havia sido inaugurada.

Além das ruas, já foram concluidas a academia de saúde, ampliação da UBSF Dorothy Soares, Nova sede do conselho tutelar, e entregues veículos novos com destaque a nova ambulancia do SAMU.

Estiveram na inauguração desta sexta, o prefeito, Nivaldo Araújo, o vice, Nélio, o presidente da câmara e vereador, José ronaldo, os vereadores, Reginaldo e Gileno, secretários, diretores, coordenadores da prefeitura de Umbuzeiro e a população que agradeceu ao prefeito através de faixas.