WhatsApp Image 2018 10 11 at 19.18.02O Governo Municipal de Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou, por meio de audiência pública, o relatório de gestão referente ao segundo quadrimestre de 2018.

O momento foi realizado na quarta-feira (10), às 13h, na Câmara de Vereadores, onde foram evidenciados os números e ações desenvolvidas que subsidiam a prestação de contas da administração pública. O momento foi aberto para a população, com o intuito de despertar a análise e debates acerca do relatório.

Foram disponibilizadas informações sobre setores da Secretaria de Saúde. Ao fim da apresentação, os presentes puderam solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, de acordo com o regimento interno do encontro, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

O montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população foram alguns dos assuntos explanados na ocasião.