WhatsApp Image 2018 09 21 at 21.56.32 4A Prefeitura de Umbuzeiro por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (21/09), a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dorothy Soares de Moura, localizada na COAHB 1.

Agora os umbuzeirenses vãoi poder contar as melhorias feitas na UBS, que conta com uma estrutura física ampla e confortável, que dispõe de consultório médico, consultório odontológico, sala de nebulização, sala de enfermagem, recepção, sala de curativos, sala de reuniões, banheiros, dentre outros cômodos, com toda uma estrutura para melhor atender a população.

O Prefeito Nivaldo Araújo, num breve discurso destacou a importância da unidade ressaltando a estrutura do prédio e aproveitou para entregar a população a nova ambulância do SAMU e assinou a ordem de serviço para a construção de uma escola pública no bairro do matadouro.

Muitos populares estiveram acompanhando o evento que ainda contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, José Ronaldo e dos vereadores Roney, Gileno, Edjane, Regis e Neco, dos secretários e diretores da prefeitura municipal.