WhatsApp Image 2018 09 28 at 14.00.14O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizou nos dias 25, 26 e, hoje, 27 de Setembro o IV Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, que reuni profissionais e representantes de municípios paraibanos agentes de desenvolvimento na localidade.

O Agente de Desenvolvimento do município de Umbuzeiro, Vivaldo Guerra, esteve no evento e foi premiado. Ele é responsável por criar e intermediar iniciativas que buscam o desenvolvimento do município em termos econômicos, turísticos e culturais.

O IV Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento ocorreu em Campina Grande – PB abordando temáticas sobre tendências e desafios no mercado, gestão pública e empreendedorismo.

O encontro teve o objetivo de transmitir informações sobre as tendências no mercado, as transformações digitais e iniciativas positivas aos agentes de desenvolvimento, para o crescimento do município e de suas potencialidades, através da articulação de políticas públicas para o desenvolvimento local.

O propósito do encontro foi de passar informações aos agentes de desenvolvimento para estimular a criação de iniciativas empreendedoras pelos microempresários municipais, potencializando áreas turísticas e econômicas na localidade, gerando negócios e oportunidades de renda na região.