×

Warning

JFolder: :files: Path is not a folder. Path: /home/umbuzeiro/www/images/2017/NOTICIAS/BALLET_NATAL

×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2017/NOTICIAS/BALLET_NATAL

25550618 385986595178559 3375233620729438237 nNesta quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através das secretarias de educação e assistência social realizaram a apresentação natalina “O som do Natal” na Carlos Pessoa, principal avenida da cidade.

Alunos das escolas Maria Pessoa Cavalcante e Coronel Antônio Pessoa, além dos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e da melhor idade, emocionaram o público presente com danças e cânticos natalinos.

O momento mais esperado estava na apresentação de balé, onde as crianças que iniciaram as aulas neste ano de 2017 tiveram um desempenho de fazer papais e mamães chorarem de emoção e a multidão registrar cada detalhe através de fotos e filmagens nos celulares.

O prefeito Nivaldo Araújo, a secretária de educação, Lucy Duarte, o secretário de assistência social, Rivaldo Santana, demais secretários, diretores, coordenadores, professores e funcionários da prefeitura estiveram presentes juntamente de alguns vereadores como Roney, Edjane, Reginaldo e Gileno acompanhando o espetáculo.

O evento ainda foi transmitido ao vivo através da pagina oficial da prefeitura pelo facebbok e contou com apresentação de Felipe Costa que cantou uma musica de sua autoria falando de Umbuzeiro. Ainda ouve entrega de bicicletas para os alunos de melhor performance na rede escolar do munícipio durante todo o ano de 2017.

Redação
Adalberto Barbosa

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”

www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria: 83 981527783

{gallery}2017/NOTICIAS/BALLET_NATAL{/gallery}